sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

COLUNA 8 ou 80!


COLUNA 8 OU 80!?

ninguém lê, mas ao menos desabafo...

Passarinho que outrora recebia Alpiste e cantava bonito,
agora ja nao canta mais.Cessou-se a comida boa
e agora o passarinho apenas lamenta a passagem do
cavalo celado...kkk mudei o final....

Pense comigo: Certa feita um nobre camponês
(os camponeses tambem são nobres, sao nobres
pela ação, nao pela classe social que estao inseridos certo??)
precisou ir a Roma, ele tinha tres carroças, duas
com problemas nas rodas, é obvio, claro, evidente,
que ele utilizaria a carroça melhor, com rodas boas....
é dificil entender isso?????

Se eu tenho um mercado, e vendo mercadorias (rsrs),
se eu der ou nao desconto o problema (margem de lucro
minha e nao sua mané) é todo meu, afinal,
as mercadorias e o mercado sao meus. entendeu?

a questão nao é um papa da América ou da africa,
a questão é que a pós-modernidade permite e prega a fluidez
social, um contraponto a solidez moderna. (dá-lhe Bauman)

Hoje é possível transitar da religião A para a Z tranquilamente.
o contexto impõe-se sobre a instituição...que encontra "afrouxamento"
nas bases desta.

E qual é o momento em que nasce o escândalo? O
momento em que nasce o escândalo é o momento em que se
torna público um ato ou uma serie de atos até então mantidos
em segredo ou ocultos. Bobbio, Norberto. O futuro da Democracia
2000.

Na semana passada, rendeu assunto a semana inteira: Silas Malafaia x Marilia Gabriela. O primeiro venceu de goleada...

De boazinha, a FRANÇA NÃO TEM NADA, a intervenção no Mali é puramente econômica, pra não dizer de um novo neocolonialismo do século XXI.

Ocorre que a Africa possui inúmeras riquezas minerais... para os Europeus, antes a Europa que a China...

VEM AI A MARCHA PARA JESUS 2013... AGUARDEM!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário